O cantor sertanejo, Gustavo Lima, se apresentou em São Bento, sertão da Paraíba, nesse final de semana (domingo (19).
Após a realização do show na capital mundial das redes, um veículo com os músicos do cantor saiu de São Bento em direção à capital João Pessoa na madrugada desta segunda-feira (20).
Segundo informações, o carro com os músicos da banda do sertanejo capotou na Br 230, entre as cidades de Soledade e Olivedos na Paraíba.
Ainda segundo informações, foram registrados danos materiais e alguns integrantes da banda feridos com escoriações e lesões leves, mas, até o momento, não houve registro de mortes.
Fonte: claudionou.blogspot.com
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.