Após declarar que a cidade de Sousa não representa absolutamente nada para Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (PP) deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa com problemas de saúde.
O gestor sertanejo deu entrada com um quadro de desidratação. No entanto, familiares decidiram transferir para um hospital particular em João Pessoa nesta sexta-feira (12).
A esposa do prefeito, a deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP), descartou que Zé Aldemir estaria com o novo coronavírus, porém, decidiu o transferir em um jatinho particular para uma UTI do Hospital Memorial São Francisco, no bairro da Torre, em João Pessoa.
Dias atrás, Zé Aldemir causou polêmica durante entrevista a imprensa cajazeirense ao afirmar que a “Sousa pra nós não representa absolutamente nada”.
O prefeito chegou a criticar a gestão do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e disparou: “Sousa, em nenhum momento, em termos de gestão municipal é referência pra Cajazeiras, está muito distante”, afirmando que todas as decisões tomadas por Fábio Tyrone, são muito irresponsáveis no combate a covid-19 no município.
Zé Aldemir, que tem 74 anos, e foi reeleito prefeito de Cajazeiras na eleição de 2020 com 16.416 (48,08%) dos votos.
FONTE : DEBATE PARAÍBA
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.