Os últimos dias na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, vem assustando moradores que residem na zona urbana e rural do município.
Assaltos, furtos e invasões a residências ocorrem quase que todos os dias e a população não sabe mais a quem pedir socorro.
Em pouco mais de 48 horas, pelo menos três estabelecimentos foram alvos de criminosos na cidade.
Na tarde desta sexta-feira (05/03/2021), um comerciante acabou baleado durante assalto a uma madeireira localizada na saída para Sousa.
Na ação, os criminosos roubaram um cordão de ouro do proprietário do estabelecimento e ainda desferiram disparos de arma de fogo contra o mesmo, vindo a atingi-lo na boca.
Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde recebeu atendimento médico.
A situação vem assustando e causando pânico a população da cidade e da zona rural, devido a violência empreendida nas ações criminosas.
Na zona rural muitos assaltos foram registrados nos últimos dias, casas foram invadidas, famílias foram feitas de reféns, sofreram agressões físicas e psicológicas, tiveram carros, motos, aparelhos domésticos e outros pertences levados e na maioria dos casos ninguém foi preso.
Na cidade nos últimos três dias foram registrados pelo menos três crimes patrimoniais, dois assaltos um mercadinho e uma madeireira e um arrombamento a um bar.
Fonte: HW COMUNICAÇÃO
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.