A violência não dá trégua na região do Médio-Piranhas. Na noite desta sexta-feira (23 de julho) a cena de sangue foi registrada em dose dupla na pequena cidade de Lagoa, sertão paraibano.
De acordo com informações, o duplo homicídio ocorreu por volta das 19h40, na Rua Margarida Cardoso, no Centro daquela cidade. A Polícia Militar foi acionada, e imediatamente compareceu ao local constatando a veracidade do fato.
Os policias foram informado que três elementos usando duas motocicletas chegaram efetuando vários disparos de armas de fogo contra as vitimas José Euclides de Sousa 70 anos, e Jucélio Guilherme de Sousa 44, aonde vieram a óbito no local.
Os acusados após o crime evadiram-se do local tomando destino ignorado. A polícia realizou diligências para tentar localizar os acusados, porém, até o momento ninguém foi preso. A motivação e autoria do crime também segue desconhecida.
Agindo dentro das medidas de praxe, o local foi isolado até a chegada do GEMOL, que fez a remoção dos corpos para a unidade de Patos (PB).
Fonte: CATOLÉ NEWS
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.