Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram solicitadas para socorrer uma criança de 11 anos que foi ferida por faca nas costas e no braço. O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 17, na Rua Francisco Germano, Bairro Dona Milindra, em Patos.
Relatos dão conta que os irmãos, um de 09 e outro de 11 anos, começaram uma discussão em casa quando o mais novo desferiu duas facadas no outro. A criança esfaqueada começou a gritar e os vizinhos foram saber o que estava acontecendo quando se depararam com a cena lamentável.
A criança ferida foi levada pelo SAMU ao Hospital Infantil Noaldo Leite para os procedimentos cabíveis. O caso chocou a comunidade popular que está aflita com a situação de profundo desajuste e vulnerabilidade social da família.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local e também acionaram o Conselho Tutelar da cidade de Patos. A mãe das crianças havia deixado os três filhos em casa e um deles é deficiente físico.
De acordo com informações, a mãe das crianças havia saído com o namorado e deixado os três filhos sozinhos em casa. A mãe das crianças pode responder pelo crime de abandono de incapaz e o caso está sendo levado para Delegacia de Polícia Civil.
FONTE: Jozivan Antero – Patosonline.com
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.