Na manhã desta terça-feira, dia 22, um fato movimentou a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos. De acordo com relatos prestados ao jornalista Paulo Costa, da Rádio Arapuan FM, o instrutor de uma autoescola usou a moto da empresa para levar um aluno para um motel.
O advogado Dr. Daniel Queiroz, advogado do suspeito de praticar o assédio sexual, disse que não houve nada entre os dois no motel e que a ida ao local foi consensual, mas ao chegar no estabelecimento, o aluno desistiu do encontro íntimo. O instrutor tentou fazer o pagamento das custas do quarto, no entanto, os cartões de crédito não foram aprovados. Então, o instrutor deixou o celular no estabelecimento enquanto ia buscar o dinheiro.
O pai do rapaz também falou ao jornalista Paulo Costa. No relato, o filho ligou e disse o que havia ocorrido. O filho estava chorando e comentou que foi levado à força até o motel. O instrutor estaria de cueca e queria ter relações com aluno. O rapaz saiu do quarto até a portaria em busca de ajuda. O pai disse que estava indignado e agora quer justiça diante do ocorrido.
Paulo Costa preservou os nomes dos envolvidos e da autoescola. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos.
FONTE: Jozivan Antero – Polêmica Patos/Ângelo Lima
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.