A Polícia Civil, prendeu A.F.V.L.S, 65 anos, médico cirurgião, por ter agredido fisicamente sua ex-esposa, na última segunda-feira, dia 25 de março de 2024, por volta das 11h:00min. A agressão ocorreu logo após o casal sair do Fórum da Comarca de Piancó/PB, onde participaram de uma audiência de conciliação de divórcio.
Após saírem do Fórum, ela seguiu em seu carro em direção a Itaporanga quando foi alcançada pelo agressor que pediu que ela encostasse o carro. A mulher estava sozinha no momento. Segundo a vítima, seu ex-marido a teria agredido com puxões de cabelo e socos.
Ela apresentou alguns hematomas e arranhões no corpo, constatados no exame de corpo delito. A mulher, de 29 anos ainda relatou que já havia sido vítima de outras agressões, mas nunca denunciara, o casal conviveu durante 5 anos.
A vítima relatou que não sabe o motivo da agressão. Após ser preso e ouvido na delegacia, o suposto agressor negou tudo. Foram realizados todos os procedimentos de praxe, tais como a oitiva da vítima e testemunhas, exame de corpo de delito na vítima.
O Delegado de Piancó/PB, diante da gravidade dos fatos, representou pela Prisão Preventiva do agressor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. A sua prisão ocorreu em seu consultório médico, localizado na cidade de Conceição.
Polícia Civil: Investigar e Proteger.
Fonte: Polícia Civil
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.