O destacamento da Policia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência na cidade de São Domingos, após denuncia de que uma adolescente vinha sofrendo abusos sexuais pelo padrasto de sessenta (60) anos.
A adolescente relatou a autoridade policial, que a cerca de uma semana tinha sido estuprada e teria sido ameaçada para não conta o fato a ninguém, ela falou aos policias que tinha feito um teste de gravidez a mando do acusado que deu negativo.
O acusado não foi localizado por motivo de ter viajado para outro estado, sendo assim, a menor sentiu segura para contar o fato á mãe.
Mais a mãe não acreditou na menor, logo em seguida a mesma contou a irmã, que acionou a Policia Militar e consequentemente o concelho tutelar de são Domingos sobre o caso.
Logo após foram conduzidas a delegacia de Policia Civil e prestaram depoimento.
Porem a versão foi dado só pela menor, já que o acusado não se pronunciou por não ter sido encontrado pelas autoridades policiais.
Uma fonte policial conversou com o Portal SertãoPB, e informou que a mesma vai hoje para cidade de Patos, para fazer exames periciais.
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.