A onda de violência na cidade de Sousa, interior do Estado da Paraíba parece não ter trégua. Mesmo com a realização de operações por parte da Polícia Militar, à exemplo “Operação Alvorada”, “Operação Previna-se” e “Operação Cidade Segura” que vem sendo desencadeada durante os últimos dias no município, os bandidos não dão trégua e continuam a praticar roubos a mão armada em estabelecimentos comerciais.
Por volta das 14h45 de sexta-feira (21), dois criminosos chegaram ao posto de combustíveis Jácome III, localizado próximo ao contorno da saída de Sousa para as cidades de Lastro e Uiraúna, renderam a frentista Mikaelle Ianne juntamente com Taiza Maria e Iandra Carla e anunciaram o assalto.
Durante a ação, os assaltantes ordenaram que as vítimas deitassem ao solo, agrediram as mulheres e as ameaçaram de morte caso elas não entregassem o que eles pediam. Ao término da ação, os assaltantes subtraíram dois aparelhos celulares e foragiram com destino a cidade de Lastro.
Uma guarnição de serviço da Polícia Militar ao ter conhecimento do crime esteve no local colhendo informações e realizou diligências, porém até o presente momento nenhum suspeito foi preso.
Por volta das 14h um estabelecimento comercial que fica localizado no bairro da Estação também foi assaltado. Um indivíduo portando uma arma de fogo rendeu a funcionária e subtraiu um celulares e um valor em dinheiro.
Fonte: Debate paraíba
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.