A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (12 de outubro), uma moto que havia sido roubada na última sexta-feira (08) na estrada que dá acesso ao sítio Várzea Comprida dos Leites, na zona rural de Pombal, Sertão da Paraíba.
Segundo a PM, após denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada no caminho de São Domingos na altura do sitio Flores, a guarnição se deslocou ate o local indicado e localizou o veículo dentro do matagal.
Segundo o sargento Salviano, em entrevista ao repórter João Alencar, após a apreensão da moto, foi feita uma consulta minuciosa e a polícia constatou que se tratava de fato da motocicleta roubada há alguns dias em Pombal.
O veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser entregue ao seu legítimo proprietário.
FONTE: CATOLÉ NEWS
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.