A Polícia Civil, por meio do Núcleo de núcleo de homicídios de Queimadas, deflagrou a operação Boca do Boi com a finalidade e dar cumprimento a mandados de prisão expedidos naquela Comarca.
A Operação Boca do Boi tem relação com um duplo homicídio ocorrido em 19 de outubro de 2020, quando um casal (Adalberto e Mônica) foi executado dentro de sua residência na cidade de Queimadas.
O executor chegou a gravar um vídeo mostrando os corpos das vitimas após a covarde execução e divulgou nas redes sociais. O executor do duplo homicídio foi preso meses depois.
As investigações continuaram e agora o Núcleo de Homicídios de Queimadas realizou a prisão de outros envolvidos no crime.
As buscas e prisões se deram em Queimadas e Campina Grande. Foram presos dois homens e uma mulher todos envolvidos também no tráfico de drogas. A mulher com 21 anos de idade. Os homens com 31 e 18 anos. A mulher é companheira do homem de 31 anos de idade.
Foram apreendidas 2 tabletes de maconha, 64 caixas de Dipirona, e apetrechos para comercialização de drogas; munições e uma espingarda.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados a presídios em Campina Grande.
Fonte: Dr. Ilamilton Simplício/claudionou.blogspot.com
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.