A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas deste sábado (22), uma associação criminosa suspeita de realizar roubos às residências das zonas rurais dos municípios de Lagoa de Roça e Alagoa Nova. Quatro suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido.
O grupo criminoso estava com três armas de fogo, munições, e um dos integrantes ainda possuía celulares roubados de uma das vítimas. Os quatro homens e o adolescente foram detidos no começo desta manhã de sábado, em uma operação realizada pelo 15º Batalhão, que já vinha levantando várias informações sobre o paradeiro do grupo. Os suspeitos foram encontrados na zona rural da região onde agiam.
Com eles, os policiais do 15º BPM apreenderam um revólver, duas espingardas, munições, e recuperaram celulares das vítimas. De acordo com os policiais que realizaram a ação, os criminosos confessaram os delitos e chegaram a relatar que em um dos crimes atiraram contra o pé de uma das vítimas.
Todo o grupo preso e as armas apreendidas na operação foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Esperança.
Fonte: clickpb
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.