Domingo, 18 de abril, a guarnição da FORÇA TÁTICA pertencente a 5ª CIPM, após informações e levantamento da equipe, que D.P.S, responsável por duas tentativas de homicídio e que vivia ameaçando populares com armas de fogo, estava escondido na zona rural de Imaculada-PB.
Dessa forma, a guarnição seguiu para o local e após incursões dentro da caatinga, localizou uma casa de taipa, a qual era utilizada para abrigar caçadores, que ao se aproximar visualizou o acusado que não esboçou reação, o mesmo estava na companhia de outro indivíduo, D.F.S, primo do acusado, junto aos mesmos visualizamos 4 armas de fogo, os quais informaram que eram de sua propriedade. Além disso, no local ainda foram apreendidos 77 cartuchos de calibres .36 e. 28.
Não obstante, ao indagar D.P.S, sobre um revólver que o mesmo teria usado contra outro indivíduo, informou que estava em sua posse no sítio Saco, escondido, foi quando foi feito um acompanhamento do mesmo até o local informado, e o acusado fez a entrega da referida arma e 15 munições calibre .32, assim como uma espingarda de calibre não definido.
E ainda durante buscas foi encontrada mais duas armas de fogo em outra casa de taipa, porém não foi localizado ninguém.
Diante dos fatos conduzimos os acusados e o material apreendido para delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foram apresentados ao delegado de plantão.
FONTE: ASSESSORIA/5ª CIPM/CATOLÉ AGORA
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.