Na noite de segunda-feira (24), Policiais Militares do 14º Batalhão, durante a execução da Operação Cidade Segura conseguiram prender, em Marizópolis, três indivíduos suspeitos de terem cometido diversos crimes contra o patrimônio na região de Sousa, após uma tentativa de assalto no distrito de São Gonçalo.
Por meio de uma denúncia feita através do número 190, na qual um taxista informou ter sido vítima de tentativa de roubo por três homens armados, que estavam em duas motocicletas nas imediações de São Gonçalo e que estes haviam evadido por uma estrada que liga a região à cidade de Marizópolis, equipes policiais imediatamente munidos das informações repassadas pela Central de operações iniciaram diligências no local, no intuito de capturar os supostos criminosos.
A guarnição do Destacamento Policial da cidade de Marizópolis conseguiu interceptar os veículos e com o apoio das equipes do BPAmb, BOPE e Força Tática fizeram a contenção dos suspeitos.
Na ação, dois revólveres Calibre .38 e doze munições intactas de mesmo calibre foram apreendidos, assim como um celular, uma cédula de cinquenta reais e dois comprimidos não identificados e um aparelho de choque, que seria supostamente utilizado para intimidar as vítimas durante as ações. Das duas motocicletas que foram apreendidas, uma HONDA CG 150 Titan de cor preta havia sido roubada na manhã de ontem (24), entre as cidades de Coremas e São José da Lagoa Tapada.
Os três homens, as armas de fogo, os demais objetos e as motos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde será dado início à persecução penal.
Fonte: 14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior/Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.