Policiais Militares do 14º BPM e Policiais Penais, na noite de ontem (14), por volta das 23h30min, prenderam um suspeito de 18 anos, logo após ele ter tentado arremessar um pacote contendo objetos em direção ao interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa-PB. Dentro do invólucro plástico havia aparelhos celulares, fones de ouvido, talheres e determinada quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína.
O Policial Militar que estava na guarita do ergástulo, percebeu uma movimentação de pelo menos três pessoas nas proximidades do muro limítrofe. Diante do fato, receberam ordens de parada, não sendo obedecido, momento que tentaram arremessar um pacote que ficou preso nas cercas fixadas sobre o muro da Colônia Penal. Um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo contra a guarita onde estava o PM e todos evadiram. Durante diligências um suspeito foi preso.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas legais no caso concreto. O material também foi entregue à autoridade de Polícia Judiciária que irá solicitar perícia dos eletrônicos e das substâncias.
Fonte: 14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior/Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.