Na noite de segunda-feira (22 de março), foi registrada uma troca de tiro entre Policiais Penais e meliantes que tentavam colocar celulares e droga para dentro do muro da Unidade do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
De acordo com informações, o material foi interceptado pela equipe de Polícias Penais, com o apoio da Polícia Militar / 12º BPM de Catolé do Rocha, e os elementos fugiram pela caatinga por trás da unidade ao qual foi realizado buscas, porém não foram localizados. Todo Material apreendido foi levado à direção da unidade para tomar as devidas medidas cabíveis.
Já são mais de 60 celulares e quase 04 quilos de substância semelhante à maconha e cocaína interceptadas pelos Policias Penais durante as tentativas de arremessos.
Neste mês de Março 2021, um suspeito foi preso em flagrante com substância semelhante à maconha e celulares próximo a unidade prisional de Catolé do Rocha, ao qual confessou que iria arremessar para dentro da unidade, porém em menos de 10 dias foi posto em prisão semi-aberto pelo sistema de monitoramento de tornozeleira eletrônica pela justiça brasileira.
Os Policias Penais continuam realizando seu trabalho árduo com o intuito de coibir as ações nas unidades Prisionais do estado da Paraíba.
Fonte: CATOLÉ NEWS/CATOLÉ AGORA
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.