Após licença para tratamento de saúde, o prefeito eleito de Condado, sertão da Paraíba, Jorge Henrique (Jorginho-PL), renunciou ao cargo na tarde desta segunda-feira (08).
A informação pegou amigos e correligionários de surpresa, pois esperava-se que após a licença médica, Jorginho voltasse ao comando do executivo de Condado.
Quando assumiu o mandato, jorginho ficou apenas uma semana no cargo e pediu licença para tratamento de saúde por 30 dias. O vice-prefeito, Marcelo Bezerra (PL) teve que assumir a prefeitura diante da situação.
Segundo informações obtidas pela nossa redação, Jorginho enfrenta uma depressão desde o período eleitoral e, mesmo com a licença para tratamento, não conseguiu se recuperar ainda e optou pela renúncia do cargo.
Ainda segundo informações, Jorginho disse: “Entre a saúde e a política, prefiro minha saúde”.
Agora o jovem Marcelo Bezerra Dantas de Sá, é filiado ao partido liberal (PL), que tem 24 anos, assumirá em definitivo o cargo de prefeito de Condado.
A carta renúncia do prefeito foi apresentada no início da noite desta segunda-feira (08) na Câmara Municipal de Condado.
A Câmara Municipal já publicou o Edital de Convocação para a posse do novo prefeito:
FONTE: claudionou.blogspot.com
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.