A Polícia Civil cumpriu na tarde de ontem (11) de setembro de 2024, um mandado de busca e apreensão expedido pela 1a Vara Mista de Piancó para resgatar vítima de crime de cárcere privado e lesões corporais contra mulher.
A investigação se iniciou a partir do DISQUE DENÚNCIAS 197 da Polícia Civil, dando conta que uma mulher, de em torno de 32 anos de idade, estaria sendo agredida recorrentemente por seu companheiro, de 23 anos de idade, com quem conviveu há apenas 08 meses, tendo ainda sua liberdade de locomoção cerceada, pois cada vez menos era vista na rua ou em público.
As equipes policiais identificaram o endereço e o suposto agressor, confirmando a veracidade das informações com populares e agentes de saúde e assistência social do município, , fundamentando a medida cautelar de busca no imóvel.
No cumprimento da busca a vítima foi localizada sozinha no interior da residência com marcas de lesão e hematomas espalhados por todo o corpo, pois há cerca de uma semana foi agredida com golpes de barra de ferro.
No momento o agressor não se encontrava no local, assim a Polícia Civil seguiu com a retirada emergencial dos pertences da vítima e sua entrega a órgãos da rede de apoio e assistência social.
Ainda na tarde do dia (11/), com as declarações da vítima e exame de corpo de delito, o delegado de polícia de Coremas representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo Núcleo Plantonista de Patos por meio do Judiciário de Água Branca/PB.
Com o mandado de prisão preventiva, a Delegacia de Policia de Coremas e o destacamento da Polícia Militar em Igaracy efetuaram o seu cumprimento nesta manhã de ontem (12) em Igaracy, recolhendo preso o suspeito.
O suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: POLÍCIA CIVIL
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.