O soldado da Polícia Militar Wellington, pertencente ao ROTAM/3° EOTAM, prendeu em flagrante o jovem suspeito da tentativa de homicídio contra Luciano Gomes da Silva, de 48 anos, na manhã deste domingo (10) na Rua Alaíde de Medeiros, no bairro do Jatobá, em Patos.
Segundo as informações obtidas , o soldado Wellington, que estava de folga, presenciou o momento em que o suspeito efetuou os disparos contra Luciano Gomes, que foi atingido por dois tiros, sendo um deles na região do pescoço. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos.
Rapidamente, o soldado perseguiu o suspeito e o viu se esconder em uma residência próxima ao local do crime. Diante disso, o militar solicitou apoio e conseguiu efetuar a prisão do autor dos disparos.
Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo que três delas estavam deflagradas. Ele, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Estado de saúde da vítima:
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional de Patos e foi informado que Luciano Gomes da Silva, de 48 anos, está entubado em estado grave, e que um dos ferimentos atingiu a região do pescoço, especificamente a região cervical. Ele aguarda transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande para avaliação pela neurocirurgia.
Fonte: Jornal Patoense
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.