Um suspeito de ter participado de um duplo homicídio cometido supostamente durante um assalto em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (1º), foi preso neste sábado (3) na mesma cidade. A Polícia investiga envolvimento de Rainier Medeiros como suspeito de estar dirigindo o carro que perseguiu as vítimas, Romário Pereira da Silva e Caique Jordan Almeida Formiga, e de ter atirado contra elas. Rainier é filho do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros.
A linha de investigação é que os dois homens, ambos de 26 anos, estavam cometendo assaltos na região do bairro Monte Castelo, quando foram perseguidos por um carro branco e mortos a tiros.
O Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, pai do suspeito, disse ao G1 que o filho agiu em legítima defesa, visto que o assalto foi à mão armada.
Segundo a polícia, uma câmera de segurança da região flagrou os dois homens em uma moto sendo perseguidos por um carro comum, mas ainda não se sabe quem de fato efetuou os disparos.
Romário Pereira da Silva e Caique Jordan Almeida Formiga, vítimas de duplo homicídio em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Fonte: G1 BP
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.