Mais um acidente foi registrado na BR 230. Dessa vez o sinistro ocorreu durante a madrugada de sexta-feira (15) de julho nas proximidades do sítio Riachão, zona rural de Pombal.
Segundo informações, um veiculo Corolla seguia no sentido Pombal à Sousa, quando em determinado momento o motorista perdeu o controle do carro após realização de uma ultrapassagem, vindo este posteriormente saindo da pista e consequentemente capotando por algumas vezes.
Conforme relato de pessoas que estava no local do acidente, o veiculo teria ficado com os quatro pneus para cima e praticamente todo destruído, porém o motorista teria saído ileso do sinistro. Eles informaram que o motivo do acidente teria sido uma carcaça de um pneu que estourou de outro carro e não teria sido retirado da pista, fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção.

Foto cedidas ao Sertão PB
Após o acidente um fato inusitado foi registrado pelo motorista do carro envolvido na ocorrência.
Conforme relatos, o motorista do carro envolvido no acidente teria pedido ajuda a outros motoristas para se deslocar até a cidade de Pombal com o intuito de localizar um reboque.
Passados algumas horas após o sinistro, o motorista teria retornando ao local do acidente já com o reboque, porém encontrou o veiculo sem os quatro pneus, o pneu de estepe, o tapete do porta-malas, o indicador de marcha do carro, o painel do carro completo e todos os acessórios do veículo.
O condutor do veiculo que é natural de Pombal, retirou o veiculo do local do sinistro por volta das 20 horas desta ultima na noite desta sexta-feira.

Foto cedidas ao Sertão PB

Foto cedidas ao Sertão PB

Foto cedidas ao Sertão PB
Assista o vídeo da retirada do veículo:
Vídeo Sertão PB
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.