Os vereadores do grupo de oposição, ambos do (Cidadania) entraram com uma representação no Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra a falta de médicos em unidades básicas de saúde de São domingos.

A representação junto ao Ministério público, aconteceu após denuncia feita pelos vereadores de oposição em sessões na câmara municipal, ainda em março e não atendida pela prefeitura municipal de São Domingos.
Conforme o vereador Valderan Queiroga, uma cobrança por meio de indicação solicitando ao poder publico municipal a necessidade de contratação de um médico para atender na UBS Avelino Elias de Queiroga, na sede do município de São Domingos foi feita e não foi atendida.
Segundo os parlamentar a indicação foi protocolada na sala de sessões da Câmara Municipal de são domingos no ultimo dia 09 de março e recebido em 18 de março de 2021.

Valderan Queiroga informou que a “justificativa” dada pela gestão atual é descabida e trata-se apenas de uma desculpa para manter-se inerte diante do descaso para com a saúde pública do Município de São Domingos.
No entanto, de acordo com os vereadores de oposição, o município de São Domingos está deixando a população desassistida no seu direito básico, obrigando-a a buscar o atendimento médico em outra esfera, o que merece a competente intervenção do Ministério Público.
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.