Dois arrombamentos seguidos de furtos foram registrados coincidentemente em duas residências de farmacêuticas na cidade de Sousa, interior da Paraíba.
O primeiro delito foi registrado na delegacia de Polícia Civil na manhã desse domingo (13), que teve como vítima Denise Maria Marques de Figueiredo de 59 anos. Conforme informações da vítima, ela teria saído para trabalhar em outra cidade por volta das 5h30 do último sábado (12), e ao retornar no final da tarde para sua residência que fica localizada na Rua Genésio Gambarra, nas proximidades da loja Expoente, no bairro Alto Capanema, percebeu que o imóvel havia sido arrombado pelo forro da sala.
A comunicante ao verificar sua casa, constatou que havia sido furtado um notebook, um rádio, uma lanterna, uma bolsa e uma toalha. Na residência não tem câmeras de segurança, e a vítima não soube informar quem possivelmente teria praticado o delito.
O outro caso de furto em residência, foi registrado na Rua Lafayette Pires, no centro de Sousa, nas proximidades da CDL, e teve como vítima Carla Pires Xavier de 59 anos. A vítima relatou que teria viajado há cerca de duas semanas atrás, e no dia 10 ela foi informada por sua empregada, que a residência havia sido arrombada e os móveis estavam revirados.
Ao retornar para sua casa nesse domingo (13), ela constatou que foi furtado duas televisões de 50 e 32 polegadas, um cordão de ouro, cerca de quatro anéis de ouro, um pingente, vários perfumes, dois botijões de gás, um relógio e um ventilador.
Fonte: Debate Paraíba
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.