Por volta das 07h00min de hoje (06), o Destacamento Policial da cidade de Aparecida foi acionado por populares dando conta de que um indivíduo armado com arma de fogo teria tentado assassinar sua ex-companheira, sendo impedido por populares, os quais teriam conseguido desarmá-lo.
Imediatamente a guarnição do Destacamento foi ao local e constatou o fato, onde segundo testemunhas, o autor teria invadido a residência de sua ex-companheira, localizada no centro da cidade, armado com um revólver Cal. 38 na intenção de matá-la, não consumando o ato graças à intervenção de populares que conseguiram desarmá-lo.
A guarnição imediatamente fez a apreensão da arma e ainda realizou diligências na intenção de localizar o homem, que teria sido retirado do local por familiares, entretanto este não foi localizado.
A vítima juntamente com a arma de fogo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para prestar os devidos esclarecimentos. As diligências continuam com objetivo de localizar o autor do fato.
Fonte: PM DA PB /14º BPM
Leia mais notícias em https://www.sertaopb.com.br, siga nas redes sociais: Youtube.